As Meninas do Quarto 28 The Girls of Room 28, Theresienstadt
As Meninas do Quarto 28The Girls of Room 28, Theresienstadt

Room 28 Embaixadores

November 2015

 

A foto e uma mensagem surpreendente de Salatiel Júnior, do Brasil, em nossa página do Facebook nos inspiraram a nomear “Embaixadores do Quarto 28” – amigos que promovem nosso projeto, bem como os valores relacionados à história das “Meninas do Quarto 28” e que compartilham a nossa missão.

Salatiel e Stella, Brasil

Salatiel e Stella, Brasil Salatiel e sua filha, lendo “As meninas do Quarto 28”

Esta é foto encantadora de Salatiel e Stella e sua mensagem está disponível para download.

 

Nós precisamos de pessoas como você, que vistam a camisa do projeto “The Girls of Room 28” e que partilhem a nossa Missão! Seja bem-vindo ao nosso círculo especial de amigos!

 

 

"2 November 2015

Olá, amigos do Brasil! Estou passando para divulgar a exposição "As Meninas do Quarto 28", que está atualmente sendo exibida em Porto Alegre: https://www.facebook.com/events/131094867244073/

 

Recomendo a todos que não conhecem a tocante história destas garotas uma ida à exposição e a leitura do livro que inspirou o trabalho. Fui com toda a minha família à exposição e só tenho a dizer que o que vemos lá é algo que nos toca, independente da idade. Não é apenas uma exibição, e sim uma experiência - atemporal e inesquecível. Estou lendo o livro agora e, com ele, a experiência se torna ainda mais completa. É emocionante conhecer mais sobre as crianças que passaram por Theresienstadt, sobre a iluminada ópera Brundibár, sobre o sensível trabalho de Friedl Dicker-Brandeis, etc. Agradeço à Hannelore e sua grande e dedicada equipe! Esta é uma história que merece ser repassada por gerações - tanto para mantê-la viva quanto para crescimento pessoal! Abraço a todos!

Salatiel"

Sorry! Schocken Books does not distribute books in the UK, although I asked them three months ago. Please order books via amazon.

Our exhibition in Cardiff, June 2019. News

April 2019: Czech edition of the Theresienstadt Diary of Helga Pollak

Helga Pollak-Kinsky:

Můj Terezinský Denik

Offer to Universities in the US or Great Britain, schools or Cultural institutions.

Leya. Sao Paulo

Visitors of this Website since 15  May 2014:

Druckversion Druckversion | Sitemap
© Hannelore Brenner-Wonschick, Berlin, 2016